O CEO da Fórmula E, Alejandro Agag, expressou sua confiança na tecnologia da categoria e descartou preocupações sobre a possível eletrificação da Fórmula 1. Segundo Agag, a Fórmula E é líder em tecnologia e inovação, e a eletrificação da F1 apenas valida a escolha da Fórmula E.
A Fórmula E é a principal categoria de corridas de carros elétricos do mundo e tem sido uma referência em termos de tecnologia e inovação. Agag acredita que a Fórmula E está à frente de seu tempo em termos de tecnologia e que a eletrificação da F1 é um passo natural.
A Fórmula 1 recentemente anunciou planos para se tornar mais ecológica e reduzir sua pegada de carbono. Isso inclui a possibilidade de adotar motores elétricos ou híbridos nos próximos anos. No entanto, Agag não vê isso como uma ameaça à Fórmula E.
Pelo contrário, Agag acredita que a eletrificação da F1 é uma validação da escolha da Fórmula E em se concentrar em carros elétricos. Ele acredita que a Fórmula E está liderando o caminho em termos de tecnologia e inovação, e que a F1 está apenas seguindo o exemplo.
A Fórmula E tem sido uma plataforma para o desenvolvimento de tecnologias inovadoras, como baterias mais eficientes e motores elétricos mais potentes. Agag acredita que a Fórmula E está à frente de seu tempo em termos de tecnologia e que a eletrificação da F1 apenas confirma isso.
A Fórmula E também tem sido uma categoria mais acessível e mais sustentável do que a F1. Agag acredita que a Fórmula E é a escolha mais lógica para os fãs de corridas que buscam uma experiência mais ecológica e mais inovadora.
A Fórmula E tem uma programação de corridas em cidades ao redor do mundo e tem sido uma atração para os fãs de corridas. Agag acredita que a Fórmula E continuará a ser uma referência em termos de tecnologia e inovação, independentemente das decisões da F1.
Em resumo, o CEO da Fórmula E, Alejandro Agag, descartou preocupações sobre a possível eletrificação da F1 e acredita que a Fórmula E está à frente de seu tempo em termos de tecnologia e inovação. A eletrificação da F1 apenas valida a escolha da Fórmula E em se concentrar em carros elétricos.